Fora e dentro

A fotografia é uma desculpa. É uma boa desculpa para conhecer lugares novos, conhecer pessoas novas, me conhecer melhor, conhecer melhor quem eu já conheço e além de tudo dar muitas risadas.

Fotografar a Josy foi só uma desculpa para nós rirmos juntas!

Com a Josy é assim: sempre há motivos para rir, sempre há o que conversar, sempre há algo comum, não há cobranças, não importa o tempo, nem a distância. Com ela eu aprendi a me conhecer melhor e a correr atrás do que realmente importa.

Há pouco tempo conheci uma pessoa que já conhecia a Josy. Essa pessoa me disse que eu e a Josy nos parecíamos muito, que era o “mesmo jeito”.  A semelhança não é física, mas eu fico feliz por me parecer com ela, pois ela é linda!

Linda por fora e por dentro.

post josy

Deixe uma Resposta

